Crítica | Marvel’s Runaways – Temporada 1

A excelente série teen da Marvel, é envolvente, interessante e consegue ser jovem e adulta ao mesmo tempo.

Com um ótimo entrosamento entre os protagonistas da série, Runaways prende o expectador para mistérios e comédias criando interesse das duas partes opostas da trama: Os pais, do lado mal, e os filhos, do lado bem. As reviravoltas são intrigantes, e o desenvolvimento de personagem se mantém vivo ao decorrer da série.

Os protagonistas trabalham bem em tela, cada um deles é bem desenvolvidos e todos tem uma história diferente para contar, que algumas vezes elas se esbarram umas nas outras deixando a história mais ampla. Um fato que vale ressaltar são as semelhanças e diferenças que os protagonistas tem com seus pais, vulgo vilões, mostrando que ambos tem luz e trevas em si, mas a escolha é que define tudo. A equipe consegue ser muito bem desenvolvida até ao último episódio da série, dando valor ao nome.

O antagonista principal consegue ser ameaçador e interessante em suas duas fases da série. Seus objetivos se prova incerto e as vezes confuso assim como o verdadeiro objetivo dos seus seguidores fiéis. Acredito que seja bem mais esclarecido para a segunda temporada.

Stan Lee faz uma aparição na série.

Por fim, a nova geração de heróis da Marvel começa muito bem resolvida e apresentada nesta série, ainda mais quando se trata de amadurecimento e amizade, e amor também. A série abraça a diversidade entre os adolescentes, quebrando padrões de séries teen, dando espaço para os jovens de hoje que são reflexo da sociedade.

Já estou no aguardo da Segunda Temporada.

🌟🌟🌟🌟

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑