CRÍTICA | Pantera Negra

Fazia muito tempo que a Marvel não fazia uma obra de arte desse escalão.

Um dos filmes mais sérios e ousados do Marvel Studios, Pantera Negra leva do espectador comum ao marvete a um mundo nunca visto que chega ser tão cativante quanto seu universo em si.

Personagens apaixonantes e interessantes, o protagonista foi muito bem desenvolvido vendo que em “Guerra Civil” foi mostrado apenas 5% do personagem, com seu filme a extensão de sua história da um valor incrível para o mesmo.

O vilão foi um ponto fortíssimo para a trama, ele é tudo que um cara mau precisa ser e seus motivos para ele fazer o que está fazendo são concretos acrescentando com a atuação incrível de Michael B Jordan, deixando o elenco com uma química ainda melhor.

Toda os efeitos visuais do filme são bem feitos e bem aproveitados, mostrando que Wakanda é o verdadeiro futuro que todo mundo gostaria de viver. A trama em si é muito bem entregue tendo um pouco de tudo que um filme de sucesso precisa com o jeitinho Marvel de ser. Diria de forma direta que os relacionamentos amorosos para o filme não são bem seu ponto forte, mesmo não sendo o objetivo do filme mostrar esse lado diria que se foi inserido no roteiro deveria ser bem trabalho de forma que seja marcante e que faça valer para os personagens em questão. Sem deixar de mencionar que o filme leva aspetos como o suburbio dos EUA e o quanto isso tem a ver com o Universo do herói, desde o passado de um bairro negro americano para um futuro brilhante para jovens não tão diferentes de pessoas que T’Challa passa a ver o valor, para com o filme. Com um visual de primeira, lindas cenas de batalha e cenas incríveis “Pantera Negra” se torna o filme mais bem resolvido da Marvel para um filme solo e de forma geral o verdadeiro melhor filme da Marvel, desde “Capitão América: O Soldado Invernal”. Espero, de coração, que seja apenas o começo de uma nova saga para o rei de Wakanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑