Porque o Gavião Arqueiro não está no merchandising de Vingadores: Guerra Infinita?

Com Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) faltando em todo o material promocional para Vingadores: Guerra Infinita, a resposta para isso acabou de ser revelado em um quadrinho tie-in para o filme (prólogo do filme).

Hawkeye tem sido um dos principais membros da UCM desde Thor (2011). Apesar disso, o arqueiro esteve ausente em todo o material promocional do novo Vingadores. Embora a razão perplexe muitos fãs, isso pode ter sido revelado no quadrinho tie-in para o filme:

O quadrinho mostra o que aconteceu com a equipe do Capitão América (Chris Evans) depois de encarar o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em Guerra Civil. Conforme provocado no final do filme, Steve soltou seus companheiros heróis da “prisão” e deixa-os retomar suas vidas.

Embora aparentemente aposentado no início do Capitão América: Guerra Civil, Clint parece estar de volta à aposentadoria depois que ele foi libertado da Prisão. Talvez ele permaneça aposentado durante os eventos do próximo Vingadores. Até que ele seja inevitavelmente chamado de volta à ação, é claro.

Com fotos vazadas mostrando que Clint assumirá a identidade como Ronin, é possível que Thanos (Josh Brolin) pudesse, de certo modo, machucar sua família, forçando-o a adotar uma abordagem mais direta do que flechas para combater o titã louco.

No entanto, isso é toda especulação.

Via: Hollywood Heroic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑