Acesse > netflix.com/perdidosnoespaco
Em Perdidos no Espaço (Lost in Space), da Netflix, Will Robinson e o Robô formam um laço inesperado e inquebrável, que pode significar a diferença entre a vida e a morte dos Robinsons. Nesse novo featurette, veja além dessa tocante, porém complicada, relação. A primeira temporada de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.


Sobre Perdidos no Espaço
Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Perdidos no Espaço (Lost in Space) é estrelado por Toby Stephens (Black Sails, 007 – Um Novo Dia Para Morrer)como John Robinson; e Molly Parker(House of Cards, Deadwood) como Maureen Robinson, os líderes e pais que estão lutando para consertar sua estranha relação enquanto tentam manter a família a salvo. Interpretando seus filhos, Taylor Russel (Falling Skies)é a geniosa e confiante Judy; Mina Sundwall (O Plano de Maggie, Amor por Direito) é a inteligente e exemplar filha do meio Penny; e Max Jenkins (Sense8, Traição) é o curioso e sensível Will Robinson, o mais novo e vulnerável do clã, que forma um laço improvável e inexplicável com um ser alienígena robótico.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. A inquietante e carismática Dra. Smith é interpretada por Parker Posey (Café Society, Mascots, A Mighty Wind), uma manipuladora mestre com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West, vivido por Ignacio Serricchio (Bones, Padrinhos LTDA), é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, muito menos aterrissar em um planeta perdido.

A série Original da Netflix é produzida pela Legendary Television, escrita por Matt Sazama e Burk Sharpless(Drácula: A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas) e tem Zack Estrin (Prison Break) como showrunner. Os três são produtores executivos junto de Kevin Burns e Jon Jashni, da Synthesis Entertainment, e Neil Marshall e Marc Helwig, da Applebox.Perdidos no Espaço (Lost in Space) foi criada por Irwin Allen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s