CRÍTICA | Deadpool 2

Deadpool 2 um filme sobre família que não é para a família toda.

Sinopse:
Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Fui numa empolgação simples assistir o novo filme do Mercenário Tagarela e sai maravilhado! Do começo ao fim pura risada e referência mantendo firme o tema da trama que no início foi apresentado de forma passiva. Eu diria que a trama demora um pouco para “esquentar” porém da para notar facilmente que o tom está no mesmo deixado no filme anterior.

A história desta sequência é cheia de surpresas tanto para o público quanto para o protagonista. Confesso que a primeira reviravolta do filme, que são os motivos da trama se desenrolar, achei um pouco previsível mas ainda assim promissor. Como “Deadpool” foi uma história de amor, “Deadpool 2” é uma história de família, a trama é mais sobre seu entrosamento com outros além dos poucos personagens que vimos no primeiro filme ao mesmo tempo expandindo esse universo. Os X-Men se encontram mais presente do que nunca e a maioria de suas cenas são pura comédia, eu não costumo rir tanto nos cinemas mas com esse filme saíram risadas exageradas que eu nem sabia que tinha.

Minha única insatisfação do filme seria o começo lento e as vezes batendo na mesma tecla do primeiro filme ou falando de assuntos que não cria interesse ao público. De modo geral o filme agrada o fã das HQs, o fã dos super-heróis do cinema é o fã da comédia satisfazendo o público até a belíssima cena pós-creditos que posso apontar como a melhor de todas por ser genial e loucamente engraçada.

Nota: 9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑