X-Men e Quarteto Fantástico no MCU não são prioridade para Kevin Feige

Os heróis não parecem ser prioridade para Feige.

Em uma recente entrevista ao Daily News, Feige revelou que seu foco está aqui e agora. O lançamento final do ano da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa, acabou de ser lançado, e ele está focado nisso. Além disso, há Capitã Marvel, o filme sem título dos Vingadores 4 e o Homem-Aranha: Longe de Casa. Isso é o que está em sua mente no momento:

“Não até recebermos a palavra”, disse Feige. “Tenho sonhos vagos e idéias vagas. Mas, neste momento, dar vida aos mais de 10.000 personagens que a Marvel controla totalmente é o que o plano de jogo é. ”

É uma avaliação justa a ser feita. Por que dividir o tempo em recursos que não estão exatamente em sua posse quando você pode se concentrar naqueles que já conhece? E com rumores de que a Comcast poderia e provavelmente fará outro lance, esse não é o acordo que muitos fandom da MCU acreditam que seja. Os X-Men e o Quarteto Fantástico estarão no universo cinematográfico da Marvel? Provavelmente em algum momento, mas por enquanto, essa não é a prioridade de Kevin Feige.

Via: Daily News e MCU Tweets

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑