Os heróis não parecem ser prioridade para Feige.

Em uma recente entrevista ao Daily News, Feige revelou que seu foco está aqui e agora. O lançamento final do ano da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa, acabou de ser lançado, e ele está focado nisso. Além disso, há Capitã Marvel, o filme sem título dos Vingadores 4 e o Homem-Aranha: Longe de Casa. Isso é o que está em sua mente no momento:

“Não até recebermos a palavra”, disse Feige. “Tenho sonhos vagos e idéias vagas. Mas, neste momento, dar vida aos mais de 10.000 personagens que a Marvel controla totalmente é o que o plano de jogo é. ”

É uma avaliação justa a ser feita. Por que dividir o tempo em recursos que não estão exatamente em sua posse quando você pode se concentrar naqueles que já conhece? E com rumores de que a Comcast poderia e provavelmente fará outro lance, esse não é o acordo que muitos fandom da MCU acreditam que seja. Os X-Men e o Quarteto Fantástico estarão no universo cinematográfico da Marvel? Provavelmente em algum momento, mas por enquanto, essa não é a prioridade de Kevin Feige.

Via: Daily News e MCU Tweets

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s