Dave Bautista ameaça sair de “Guardiões” se roteiro de James Gunn não for usado

Dave Bautista diz que pediu para a Marvel liberá-lo de seu contrato durante a demissão do diretor James Gunn.

O ator falou com a Shortlist em sua primeira entrevista desde a controversa decisão, Bautista, que interpreta Drax the Destroyer no MCU, disse que estaria fazendo um “desserviço” a Gunn se ele não se afastasse da franquia.

O diretor foi demitido no mês passado depois que ativista desenterraram uma série de tweets ofensivos de vários anos atrás.

Ninguém está defendendo seus tweets, mas essa foi uma campanha de difamação de um bom homem“, disse ele, falando com Tom Ellen, da ShortList. “Eu falei com o Chris Pratt no dia seguinte ao que aconteceu e ele é um pouco religioso, então ele queria tempo para orar e descobrir, mas eu era mais como: f *da-se isso. Isso é besteira. James é uma das pessoas mais amáveis e decentes que conheci. ”

Bautista disse que Gunn já havia entregado o roteiro de Guardiões da Galáxia: Volume 3. Um diretor substituto do filme, que deve rodar no começo do próximo ano, ainda não foi anunciado.

“Aonde eu estou agora é que, se a [Marvel] não usar esse roteiro, eu pedirei a eles que me liberem do meu contrato, me interrompam ou me reformulem”.

Eu estaria prestando um desserviço a James, se não o fizesse.

Bautista repetiu esse sentimento no Twitter durante a madrugada de segunda-feira quando ele twittou: “Eu farei o que sou legalmente obrigado a fazer, mas [Guardiões] sem [James Gunn] não é o que eu me inscrevi. GOTG sem [James Gunn] não é GOTG. Também é muito nauseante trabalhar para alguém que capacitaria uma campanha de difamação dos fascistas #cybernazis. É assim que me sinto. “

Na semana passada, Chris Pratt, Zoe Saldana e Bradley Cooper estavam entre os membros do elenco da franquia Guardians of the Galaxy para assinar uma carta aberta pedindo a Gunn para ser reintegrado. De acordo com fontes da Disney, é improvável que o Gunn seja recontratado, apesar da reação do elenco da franquia.

Eu não acho que [ele] vai tê-lo re-contratado“, disse Bautista. “Mas eu espero que isso abra os olhos das pessoas para o personagem de James.”

Ninguém mais se pronunciou sobre o caso até então.

*Atualizaremos esse post em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑