Taika Waititi se encontrou com a Marvel para discussão de novo projeto

A produção de Guardiões da Galáxia Vol.3 está sendo suspensa por enquanto, enquanto a Marvel e a Disney se reagrupam no projeto, disseram fontes ao The Hollywood Reporter.

Fontes dizem que os membros da equipe, que são, neste estágio, um pequeno grupo que estava se preparando para a pré-produção, estão sendo demitidos e estão livres para procurar por novos trabalhos.

O projeto da Marvel era originalmente dirigido por James Gunn e deveria ter iniciado a fotografia principal no inverno, em janeiro ou fevereiro. O projeto estava contratando membros para a produção e deveria ter entrado em modo de pré-produção completa no outono.

Mas Gunn foi demitido como diretor em julho, quando velhos tweets foram ressurgidos em resposta a seus posts políticos vocais. Enquanto alguns esperavam que o diretor recebesse uma folga da Disney, uma reunião em meados de agosto com o presidente da Disney, Alan Horn, fechou a porta para isso.

Uma pessoa caracterizou a produção como temporária e mais como um “reagrupamento”, enquanto Marvel e Disney procuram um cineasta para assumir a terceira parte de uma franquia que arrecadou mais de US $ 1,6 bilhão com estrelas como Chris Pratt, Dave Bautista e Zoe Saldana.

“O cronograma foi eliminado”, diz uma fonte. A Disney nunca definiu uma data de lançamento para os Guardiões 3.

A Marvel e a Disney estão adotando uma abordagem moderada em sua busca por um cineasta – uma fonte disse que o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, recentemente teve uma reunião com a Marvel, mas não está claro qual projeto foi discutido – e com boas razões.

O disparo polêmico irritou o elenco, que, em uma carta aberta, pediu ao estúdio para reintegrar Gunn. Bautista, que interpreta o guerreiro alienígena Drax, continuou mostrando sua decepção nas redes sociais na quinta-feira, quando marcou a Disney em um tweet com clipes perturbadores de Mike Cernovich, uma das figuras conservadoras que lideraram uma campanha para que Gunn fosse demitido.

A Disney não fez comentários.

VIA: The Hollywood Reporter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑