Salário de Scarlett Johansson será o mesmo de Chris Evans e Chris Hemsworth para seu filme solo

Via: The Hollywood Reporter

Scarlett Johansson, que apareceu em seis filmes como Black Widow, está finalmente conseguindo um pagamento de US $ 15 milhões para um próximo filme solo centrado na heroína da Marvel, o The Hollywood Reporter informou.

Esse salário é igual ao que Chris Evans e Chris Hemsworth ganharam por serem Capitão América e Thor, respectivamente, neste ano, em Vingadores: Guerra do Infinito. Evans e Hemsworth também receberam o mesmo pagamento de 15 milhões de dólares para Captain America: Civil War e Thor: Ragnarok, respectivamente, assim como o próximo filme dos Vingadores.

A Marvel normalmente não abre sua carteira para as primeiras saídas – Robert Downey Jr. incluiu quando levou para casa US $ 500 mil pelo primeiro Homem de Ferro. Johansson reduziu o salário de sete dígitos para o primeiro filme dos Vingadores em 2012 (comparado aos US $ 50 milhões de Downey) depois de fazer sua estréia em Iron Man 2. Ainda assim, Chadwick Boseman recebeu um salário de sete dígitos para estrelar Black Panther ( US $ 2 milhões, de acordo com fontes, que estão no topo da primeira exibição de Downey). Espera-se que o salário de Boseman suba significativamente para uma sequência do Pantera Negra. E Brie Larson, cuja vitória no Oscar pela Sala de 2015 faz parte de seus negócios, receberá US $ 5 milhões pelo filme Capitão Marvel do próximo ano.

O filme solo da Viúva Negra ainda não tem data de estréia mas está confirmado no calendário do Marvel Studios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑