Doutor Estranho | Filmagens da sequência devem começar ainda este ano

O Poderoso da Marvel está voltando!

Enquanto participava da Fan Expo Vancouver neste fim de semana, Benedict Wong – que interpreta Wong no MCU – falou um pouco sobre quando poderíamos vê-lo novamente na tela. Ele brincou que ele filmou cenas para o Avengers 4 e disse que espera começar a filmar Doutor Estranho 2 antes do final do ano. Não temos uma citação direta dele sobre isso, mas essas são as palavras daqueles que testemunharam sua sessão de perguntas e respostas na convenção.

Vendo que o “Guardiões 3” deveria ir antes das câmeras em janeiro, faz sentido que a Marvel tenha Doutor Estranho 2 pronto para o mesmo horário. Supomos que o par de anos que Scott Derrickson e seu escritor C. Robert Cargill tiveram que filtrar suas idéias para uma sequência os ajudaram a acelerar o processo um pouco. Também pode ser a única vez que as filmagens podem acomodar a agenda eternamente ocupada de Benedict Cumberbatch.

Quanto ao que podemos esperar de um follow-up, bem, Derrickson sugeriu anteriormente que apresentará “Nightmare” como o próximo grande vilão que o Mestre das Artes Místicas terá que enfrentar. O cineasta também compartilhou alguns intrigantes painéis de histórias em quadrinhos nas mídias sociais, que viram Strange encontrar a poderosa entidade conhecida como Eternity. É certo dizer que há muitas possibilidades interessantes para onde o herói pode ir a partir daqui e mal podemos esperar para ver o que acontecerá em seguida.

Via: We Got This Covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑