Guardiões da Galáxia Vol.3 deve começar a produção só em 2021

A demissão do roteirista e diretor James Gunn causou uma grande confusão para “Guardiões da Galáxia. 3”, parece que as coisas estão seguindo um caminho para organizar o buraco deixado por Gunn.

imagem por @MCUTweets

Um novo relatório indica que a produção do terceiro “Guardians of the Galaxy” deve começar em fevereiro de 2021 sob o título de “Hot Christmas”. Isso sugere um atraso de aproximadamente dois anos a partir da data de lançamento prevista antes do título original do projeto ser dispensado. sobre tweets controversos. E agora que Avengers: Infinity War introduziu o time titular da série para o MCU mais amplo, é provável que um revés desse tamanho espalhe a franquia, forçando outros filmes da Marvel a se reescrever para manter a continuidade abrangente desse universo interconectado…

Embora a Disney pareça preferir abandonar Gunn, foi relatado anteriormente que a Marvel Studios ainda tem toda a intenção de usar o roteiro do cineasta. Nesse ritmo, no entanto, parece que o roteiro pode precisar de alguns ajustes importantes antes de estar pronto para ser filmado. Por um lado, mesmo colocando esses atrasos de lado, há uma possibilidade distinta de que o ator Dave Bautista não esteja reprisando seu papel como Drax.

Guardiões 3 não tem mais data de estreia prevista, apenas data de início para produção.

Via: We Got This Covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑