Marvel Studios prepara franquia de filmes para o personagem Shang-Chi

Nos últimos meses, a Marvel Studios deixou claras as suas intenções para melhorar o nível de diversidade no MCU, mas devido às políticas notoriamente excessivas de anti-saqueador da empresa, até agora vimos poucos sinais de como o estúdio planeja seguir através de suas palavras. Dito isso, o Deadline já informou que a Marvel está produzindo um filme de Shang-Chi para ser sua primeira franquia de filme com um protagonista asiático.

Escritor sino-americano Dave Callahan foi aproveitado para fazer parte do roteiro, com a Marvel também supostamente olhando para o talento asiático e asiático-americano para dirigir.

Sobre Shang-Chi:

O personagem de Shang-Chi apareceu pela primeira vez no Special Marvel Edition # 15 em dezembro de 1973, cortesia dos co-criadores Steve Englehart e Jim Starlin. O herói é, em muitos aspectos, um produto da Era das artes marciais da época, com Bruce Lee atuando em “Enter the Dragon” nos cinemas meses antes. Nos quadrinhos, o personagem foi criado e treinado em um complexo chinês isolado antes de ser apresentado ao mundo exterior.

VIA: We Got This Covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑