Personagens das séries Marvel Netflix não poderão aparecer nos filmes do Marvel Studios durante dois anos

Um novo relatório revela que os personagens da Marvel Netflix que tiveram suas séries canceladas não podem aparecer em nenhuma série de TV ou filme que não seja da Netflix por pelo menos dois anos.

Com os cancelamentos de “Punho de Ferro“, “Luke Cage” e “Demolidor“, os fãs da Marvel esperavam que as séries pudessem viver em outra rede como o Hulu ou até mesmo o próprio Disney Plus. No entanto, um renascimento para essas séries que estão ocorrendo em breve parece ser um tiro longo, de acordo com um novo relatório da Variety. A transação afirma que o acordo entre a Netflix e a Marvel para os quatro programas originais inclui uma cláusula que proíbe que um personagem da Marvel apareça em um filme ou série de TV que não seja da Netflix após o cancelamento por pelo menos dois anos.

Então Iron Fist, Luke Cage e Daredevil não serão revividos por ninguém além da Netflix até 2020. The Punisher e Jessica Jones também são as duas últimas séries da Marvel-Netflix que ainda não foram cancelados devido às temporadas que vêm em 2019, então a espera seria ainda maior se esses shows fossem cancelados também.

Então, parece que Iron Fist, Luke Cage e Daredevil ficarão na prateleira por um tempo até que eles sejam reativados por outra temporada ou reiniciados.

VIA: Hollywood Heroic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑