RESENHA |Viúva Negra – Vermelho Eterno

Sinopse:

“Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes. Ava Orlova busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora. Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo. “Viúva Negra: Vermelho Eterno” apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.”

O livro conta uma história intrigante e estimulante, onde a narrativa é desenvolvida pelas diferentes visões dos personagens ao longo da ficção, as quais são separadas por capítulos.

A narrativa começa com Natasha em uma missão pela S.H.I.E.L.D. em que seu alvo é seu ex-mentor Ivan Somorodov, no entanto, seu desfecho sai totalmente do planejado. No fim ela termina com uma menina ruiva na sua cautela, porém ela não sabe lidar muito bem com a situação de ter uma mini-Natasha sob seus cuidados.

Anos depois Ava Orlova, a pequena ruiva, após ser resgatada pela agente, se encontra perdida e sozinha em um pais onde não possui família e apenas uma amiga. E a única pessoa que prometeu ajudá-la a deixou largada com a S.H.I.E.L.D.

Boa parte da história é contada pela visão de Ava, o que pode causar uma confusão inicial, mas a narrativa fica cada vez mais interessante por ela está sempre procurando entender o que realmente aconteceu naquela noite em que foi resgatada por Natasha.

Ao longo da trama nos conhecemos Alex a partir dos sonhos de Ava, o que deixa o conto ainda mais intrigante. Porque como é possível você sonha com alguém que nunca vira antes na vida?!. Isso é uma das perguntas que Ava sempre se faz, então as coisas começam a se complicar ainda mais quando Natasha retorna a vida da menina, trazendo mais problemas e tudo o que ela lutou fica em risco. Mas elas precisam descobrir a verdade sobre como Natasha, Ava e Alex estão conectados.

Um agradecimento especial a Editora Novo Século por nos convidar a ler essa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑