O papel de Jude Law em Capitã Marvel ainda é um mistério, por mais que algumas pistas nos levem ao Marvel, outras nos direcionam para o vilão Yon-Rogg. Deixando o mistério de sua identidade de lado, Law deu uma entrevista ao Collider ele falou um pouco sobre os dois lados da guerra entre Skrulls e Krees.

Os Kree e os Skrulls estão constantemente em conflito, então ambas as raças estão realmente em alerta máximo e ambos obviamente vivem com uma enorme cautela um do outro. ”Law continuou,“… meu personagem é um pouco crítico e cheio de ódio aos Skrulls. Os Skrulls para os Krees realmente representam manobras e manipulações desprezíveis. Os Skrulls têm esse jeito – eles podem simular outras pessoas, eles podem se transformar em outras coisas, e então é essa ideia de subterfúgio que você não é quem você realmente é, enquanto os Kree têm um tipo de pureza sobre eles e uma honestidade, Até onde eu vejo.

Law também falou sobre o filme conter um aspecto mais psicológico, e que a guerra poderia afetar os Skrulls no futuro do MCU.

Há uma ótima linha em uma das cenas em que um dos guerreiros é perguntado se ele já foi “simulado” e ele diz que sim e então ele teve que se matar. [Risos] Então pode ser psicologicamente muito assustador.

Com a estréia do longa se aproximando, Capitã Marvel deve ter mais conteúdo divulgado nas próximas semanas.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de Março.

Fonte: Collider

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s