Filme solo da Viúva Negra é cotado para ser o primeiro filme com Classificação “para maiores” do Marvel Studios

A super-espiã de Scarlett Johansson finalmente terá seu próprio filme em 2020 e, conhecendo Natasha Romanoff, haverá material bastante sombrio e muitas cenas de ação difíceis. Mas será o suficiente para levar o filme a uma classificação diferente? Bem, aparentemente, é uma possibilidade. Charles Murphy, da Hashtag Show, está relatando que ouviu quando o projeto foi desenvolvido pela primeira vez que a Viúva Negra estava sendo cotada como candidata ao primeiro empreendimento “Para Maiores” da Marvel

Charles Murphy disse: “Aqui está algo que eu acho que nunca falei. Quando eu ouvi pela primeira vez que eles estavam desenvolvendo o filme solo da Viúva Negra, eu também ouvi que eles estavam discutindo se queriam ou não fazer com que esse fosse o primeiro filmes para maiores de 18 anos (R-rated) do Marvel Studios”

Essa informação não está 100% confirmada, no momentos são só especulações, mas, o Marvel Studios tinha a ideia de fazer um filme para “maiores de 18 anos”, desde a época de Capitão América – Guerra Civil. O filme solo da Viúva Negra tem previsão pra lançamento pra 2020.

Via: We Got This Covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑