Depois do lançamento do novo trailer, a velha questão surgiu mais uma vez: como o filme se passa em relação a Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência, Vingadores: Ultimato.

📷 (MCU tweets)

Como você provavelmente se lembra, o último filme de Anthony e Joe Russo vimos a “morte” de Peter Parker, tornando sua própria existência em “Longe de Casa” um potencial spoiler sobre os eventos do Ultimato. Mas enquanto alguns fãs se agarram à possibilidade “Homem-Aranha: Longe de Casa” acontecer antes de Guerra Infinita, o chefe da MCU Cosmic Jeremy Conrad resolveu limpar o ar, twittando que os eventos do filme solo de Peter seria “Minutos depois de “Vingadores: Ultimato”.

De fato, embora Tom Holland tenha se recusado a responder à pergunta se o filme é ambientado antes ou depois da “Guerra Infinita”, a produtora Amy Pascal basicamente respondeu isso em 2017, em entrevista ao Fandom, quando disse que o próximo filme do Homem-Aranha “Começará alguns minutos depois que os eventos Vingadores 4 se envolverem como uma história.”

Via: We Got This Covered

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s