Vingadores: Guerra Infinita | Fãs encontram furo em manopla de Thanos

Quando Thanos conseguiu todas as jóias do infinito, ele se tornou o ser mais poderoso do Universo Cinematográfico Marvel e destruiu a vida através da galáxia em Guerra Infinita.

Mas dadas as regras estabelecidas naquele filme, ele poderia ter criado um buraco na trama quando o Titã Louco fatigou seus dedos, como um fã percebeu.

Dr. Strange told that Thanos can wield the power of gauntlet only if he clench his fist. Then how could a snap do the thing? from r/marvelstudios

O Dr. Estranho disse que Thanos só pode exercer o poder da manopla se apertar o punho. Então, como poderia um estalo fazer a coisa?”

É claro, existem muitos argumentos ou explicações que poderiam contrariar este argumento de um suposto furo de enredo, o ponto mais lógico sendo “é um filme de história em quadrinhos, supere isso”.

A Marvel teve que mostrar a importância de Thanos ao longo de quase 20 filmes, adicionando camada após camada que construiu em direção à sua chegada épica. O presidente da Marvel Studios , Kevin Feige, discursou nessa jornada em uma revista oficial comemorando o 10º aniversário da empresa.

“Thanos tem estado à espreita com o desejo de obter as jóias do infinito, que tem desempenhado um papel importante em nossos outros filmes”, disse Feige. “Nós introduzimos o Tesseract, revelado como a Pedra do Espaço; a Pedra da Mente, que saiu do cetro de Loki e depois foi para a testa de Visão; e a Pedra do Tempo: o Olho de Agamotto que o Doutor Estranho usa é uma Pedra Infinita em si! E, claro, os Guardiões lidaram com a Pedra do Poder.

“Então, esses dispositivos de contar histórias que nós colocamos em cada filme continuarão a desempenhar um papel e se unirão. Estamos provocando isso há seis anos. É muito tempo para provocar algo cinematográfico antes de pagá-lo. Thanos tem que ser o maior vilão em nossos filmes “.

E agora que seu estalo alcançou seu objetivo de equilibrar o universo, ele efetivamente mudou para sempre o universo cinematográfico da Marvel. Os co-diretores Joe e Anthony Russo abordaram o impacto que Thanos teve ao falar sobre Vingadores: Ultimato com a Empire Magazine.

“Estes são personagens e uma história avançando onde a Guerra Infinita aconteceu”, disse Anthony Russo. “O universo inteiro experimentou o mesmo destino e foi reunido por essa experiência.”

“Ele conseguiu a coisa que se propôs a fazer”, disse Joe Russo sobre o estado atual de Thanos no MCU. “Ele terminou. Ele fez isso. Ele está aposentado”, acrescentou Joe Russo.

Os fãs poderão ver se os heróis podem virar a balança a seu favor quando Vingadores: Ultimato estrar nos cinemas em 25 de abril.

Fonte: Comic Book

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑