Diretores de Vingadores: Ultimato falam sobre o risco de “excesso de poder” da Capitã Marvel

Em uma entrevista ao site CinemaBlend, Joe Russo afirmou que uma das suas preocupações com o filme que termina a fase 3 da Marvel foi o nível de poder direcionado a personagem de Brie Larson e de como resolver tal problema, como o mesmo diz a seguir:

“Sempre foi uma preocupação da nossa equipe a possibilidade de poder excessivo em nossos personagens, porque a razão da conexão da audiência com os personagem é a humanidade deles e suas falhas. A razão que nos faz amar trabalhar com o Capitão América vem de suas limitações, o coração dele é o superpoder sabe? Então nós estamos definitivamente cientes dos perigos de ter um personagem muito poderoso. [Mas] nós gostamos de uma narrativa mais sensível, então … nós achamos um jeito de contornar essa situação.”

E chega a ser curioso o ato de mencionar Steve Rogers nesta afirmativa, pois nos primeiros anos de M.C.U uma das preocupações dos fãs era que o Capitão América era “muito gente boa” para ser um personagem atrativo; Mas de acordo com Anthony Russo, ele e seu irmão apreciaram a oportunidade de achar falhas intrigantes em outro herói que está em risco de ser “perfeito demais”.

Segundo Anthony Russo: ” Isso que eu acho que se destaca na narrativa, para falar a verdade. Porque quando você tem personagens poderosos, o trabalho para achar vulnerabilidades e complexidades neles é bem árduo. E o que Joe falou a nível de narrativa é que temos que manter a importância dos acontecimentos nas alturas, porque é durante estes momentos que esses personagens são vulneráveis. E na verdade, isso constrói um bom drama, e é nisso que nós temos que mirar. Como narradores, trabalhar com a vulnerabilidade desses personagens têm sido uma das coisas mais divertidas de fazer”

Veja abaixo o spot do ultimo filme da franquia de heróis dos irmãos Russo :

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Via: We Got This Covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑