Revelada a aparição de Stan Lee em ‘Homem-Aranha no Aranha-Verso’

Era difícil sentir falta da participação póstuma de Stan Lee no Homem-Aranha: no Aranha-Verso. Os fãs praticamente choraram em uníssono. Mas acontece que houve outra aparência, mais secreta que a maioria (se não todos) do próprio.

Nick Kondo, um animador do filme, postou um vídeo do momento “piscar e perder” em sua rede social na segunda-feira.

O trecho mostra um tiro da sequência de fechamento de Miles Morales, agora oficialmente vestido como Homem-Aranha, balançando através de Nova Iorque. Desacelerando, revela que Stan “The Man” estava na verdade no trem de metrô que o recém-criado web-slinger corre, fazendo sua pose favorita do Homem-Aranha.

Este é um dos muitos “cameos” que Lee fez no filme de animação indicado ao Oscar. O co-diretor Bob Perschietti apontou alguns deles durante uma entrevista com o Collider . “O mais fácil de detectar, porque você não tem que parar o filme, é quando Peter e Miles estão no chão na calçada, depois que eles caíram do trem, há um cachorro que os cheira com um cara que anda sobre eles. Isso é Stan novamente. A caminho de casa do trabalho ”, disse ele. “Mas vou dizer que há muitas cenas de trem. Fotos do metrô Se você acabou de fazer uma pausa, ele está em muitos deles. Esse cara está em toda Nova Iorque. Ele é um homem ocupado.

Divirta-se passando cena por cena de Aranha-Verso para encontrá-los todos depois que o filme for lançado em DVD e Blu-ray em março.

Fonte: Entertaintment Weekly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑