Dave Bautista critica Disney novamente ao defender James Gunn

Enquanto a poeira assentou sobre a demissão de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia, todo o assunto confuso deixou um gosto ruim na boca de muitos dos fãs do diretor e associados, não menos o ator Dave Bautista, que continua a ser um dos defensores mais vocais do cineasta.


O diretor dos dois primeiros filmes de Guardiões da Galáxia foi retirado da terceira edição, depois que personalidades de extrema-direita, Mike Cernovich e Jack Posobiec, desenterraram incisivos tweets postados por Gunn antes de seu envolvimento com a Disney. Em entrevista ao Tampa Bay Times, Bautista descreve esses posts antigos como “grosseiras… piadas terríveis” que foram escritas por “valor de choque”, mas também enfatizou que o próprio Gunn “não machucaria uma alma” antes de questionar a Disney decisão de ceder à pressão da extrema direita:

“Mas no final das contas, o que eu mais sei é que eram piadas, e essa decisão dura e precipitada de demiti-lo deu poder a algumas pessoas horríveis e horríveis.”

Bautista não hesitou em condenar a Disney por sua escolha. Naturalmente, isso fez com que o ator fosse alvo de alguma reação, mas Bautista afirma que fez a coisa certa ao defender Gunn:

“Estava drenando. Mas se eu não sou o cara que defende meus amigos, quem sou eu?

Embora Gunn não esteja mais no comando do Vol. 3 , Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, confirmou recentemente que o filme ainda usará seu roteiro.

VIA: WE GOT THIS COVERED

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑