CANAIS SONY | Destaques de Março

SONY

  • ESTRÉIA

Siren – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#SirenNoSony

Terças, às 21h – estreia em 19 de março

Na segunda e aguardada temporada, novas sereias vão invadir o vilarejo de pescadores, que deixou de ser um lugar pacato há tempos. Porém, o que está levando mais dessas misteriosas criaturas mitológicas à cidadezinha? Elas estariam em busca de vingança ou existe algo mais catastrófico que as está expulsando do mar? Os pesquisadores de vida marinha, Ben e Maddie, continuam estabelecendo um elo de confiança com a sereia Ryn: não apenas para protegê-la, mas também para tentar ajudá-la a salvar sua civilização e estilo de vida.

Marvel’s Runaways – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#RunawaysNoSony

Terças, às 22h – estreia em 19 de março

Nesta segunda temporada, os Fugitivos (Runaways) deixaram suas casas e pais malvados para trás e agora devem aprender a viver por conta própria. Enquanto vasculham por comida, procuram por abrigo e cuidam uns dos outros, nossos garotos percebem que, para o bem e para o mal, eles estão conectados uns aos outros para sempre. E depende só deles acabar com a PRIDE de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah… Será que existe um espião vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, a PRIDE está focada em reencontrar seus filhos, e Johan tem seu próprio plano arriscado em mente.

American Idol – 17ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#AmericanIdolNoSony

Quartas, às 21h30 – estreia em 6 de março com dois episódios seguidos

Uma das competições musicais mais icônicas da história da televisão, que lançou de Kelly Clarkson a Jennifer Hudson – vencedoras do Grammy e do Oscar – está de volta ao Canal Sony em sua 17ª temporada. Ryan Seacrest é novamente o apresentador do reality show, que conta também com as presenças ilustres de Katy Perry, do astro da música country Luke Bryan e da autoridade Lionel Richie, todos confirmados como jurados à procura do mais novo ídolo da música americana.

  • NOVOS EPISÓDIOS

Grey’s Anatomy – 15ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#EuS2GreysAnatomy

Segundas, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana em todos os tempos tem como foco principal em sua 15ª temporada os novos romances de Meredith Grey. Na próxima fase da “temporada do amor”, Meredith aumenta ainda mais a tensão com um possível triângulo amoroso formado por ela, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). Além disso, novos médicos ganham destaque no Grey Sloan. É o caso das doutoras Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Jo Wilson, que terão episódios especiais focados em cada personagem.

Station 19 – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#Station19NoSony

Segundas, às 22h

A série derivada de “Grey’s Anatomy” mostra o heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19, em Seattle, lidando com os perigos da profissão e com dramas pessoais. A segunda temporada segue no mesmo tom explosivo que encerrou o ano de estreia. As relações de poder entre Andy (Jaina Lee Ortiz) e seus colegas de trabalho também serão exploradas nesse novo ano, especialmente com a chegada de um novo capitão linha dura. A proximidade da Station 19 com o hospital Grey Sloan Memorial também continua em evidência nos novos episódios.

The Voice – 16ª temporada

Classificação indicativa: 10 anos

#TheVoiceNoSony

Quintas, às 21h30

O reality musical “The Voice” volta ao Canal Sony em sua 16ª temporada com uma grande novidade: contará com o técnico John Legend, artista único e versátil que integra o seletíssimo grupo daqueles que receberam os prêmios Oscar, Emmy, Grammy, Globo de Ouro e Tony. Este gênio de 40 anos de idade se junta aos dois técnicos que já dispõem de cadeira cativa no programa, Blake Shelton e Adam Levine, além da estrela Kelly Clarkson, que assume sua posição de mentora pela terceira vez. Novamente, quatro músicos de prestígio estarão à procura da melhor voz dos Estados Unidos e se tornarão orientadores dos concorrentes para que estes se firmem no showbiz. O público americano é quem decide qual deles vencerá o grande prêmio do programa.

Chefs em Ação – 3ª Temporada

Classificação indicativa: Livre

#ChefsEmAçãoNoSony

Segunda a Sexta, 18h

Fernando de Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier, e Leonardo Roncon, chefe especializado em alta gastronomia, apostam num formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia. Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo: trata-se do primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

  • FINAL DE TEMPORADA

Marvel’s Daredevil – 2ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#DaredevilNoSony

Dois episódios seguidos toda terça, às 22h – final de temporada em 5 de março

Um acidente deixou Matt Murdock cego ainda adolescente, mas, com a perda da visão, vieram superpoderes sensoriais. Já adulto, ele trabalha como advogado de dia e como o herói Daredevil à noite. Nessa segunda temporada, Murdock e seu time vão enfrentar ameaças ainda mais difíceis de combater, como o vigilante Justiceiro, que também luta por justiça, mas a qualquer custo; e a sua ex-namorada Elektra Natchios.

Site: br.canalsony.com

Twitter: twitter.com/canalsony

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR

Instagram: @canalsonybr

Spotify: Canal Sony BR

Snapchat: canalsonybr

YouTube: CanalSonyBR

AXN

  • ESTRÉIA

The Blacklist – 6ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#TheBlacklistAXN

Quintas, às 22h – estreia em 21 de março

Após a surpreendente revelação de que Raymond “Red” Reddington não é quem ele diz ser, Elizabeth Keen fica dividida entre a relação com o homem que ela supunha ser seu pai e o desejo de ir até o fim desta história repleta de segredos e mentiras. Enquanto isso, Red leva Liz e o FBI a alguns dos criminosos mais estranhos e perigosos que já se viu, além de continuar expandindo seu império e eliminando muitos rivais durante o processo. Acima de tudo isso, Liz e Red se envolvem num imprevisível jogo de gato e rato, no qual limites serão cruzados e a verdade virá à tona.

NCIS – 16ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#NCISAXN

Terças, às 22h – estreia em 26 de março

O agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes dos crimes relacionados à Marinha norte-americana. Esta 16ª temporada começa um mês após o diretor Vance ter sido sequestrado – e Gibbs ter assumido o posto de diretor interino. Enquanto isso, a equipe NCIS procura localizar o agente desaparecido em todas as partes do mundo.

  • NOVOS EPISÓDIOS

Criminal Minds – 14ª Temporada

Classificação Indicativa: 14 anos

#CriminalMindsAXN

Segundas, às 22h

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, num esforço para adivinhar seus próximos movimentos e impedi-las de cometer novos crimes.

Hawaii Five-O – 7ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#HawaiiFive0AXN

Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

A Liga – 1ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#ALigaAXN

Todo domingo, às 22h55

A Liga é um programa de investigação jornalística que mostra a realidade de uma forma nunca antes vista na história da televisão brasileira. Thaíde, Mariana Weickert, Maria Paula e Guga Noblat são os quatro repórteres de campos que analisam os temas em diversos pontos de vista. A ideia é estudar o assunto e o contexto com profundidade, mostrando as inerentes variações e contradições. Cada membro da equipe começa inicialmente imerso no assunto do programa, sentindo a realidade daqueles envolvidos.

  • FINAL DE TEMPORADA

NCIS: New Orleans – 1ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#NCISNewOrleansAXN

Terças, às 22h – final de temporada em 19 de março

Nesse spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório de Nova Orleans, cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por seu estilo vintage charmoso. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King”, um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

SEAL Team – 1ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#SEALTeamAXN

Quintas, às 22h – final de temporada em 14 de março

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite “Navy S.E.A.L.s”, enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

Site: br.axn.com

Twitter: twitter.com/canalaxn

Facebook: facebook.com/CanalAxn

Instagram: instagram.com/canalaxn

Snapchat: canalaxn

YouTube: axnbrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑