Brie faz o filme solta faíscas!

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Marvel Studios

Consegue ser um dos melhores filmes de origens do Universo Cinematógrafico. Uma trama que mistura suspense, drama e comédia e com um desfecho promissor, Capitã Marvel é mais um acerto para a Marvel Studios.

Carol é de perto uma das personagem mais carismáticas e teimosos do universo de Vingadores, trazendo para a tela comédia e ação de forma ativa o tempo todo. Brie foi uma escolha ótima para a papel, em muitas cenas fica claro que a personalidade é destaque, coisas que para a atriz caiu perfeitamente. Samuel L.Jackson está fazendo um Fury nunca visto e que nos não sabíamos que precisávamos tanto dele. A parceria de Nick e Carol é essencial ao decorrer do caminho para a verdadeira identidade de “Vers”, como é chamada no filme, sem falar da química entre os protagonistas, que está no ponto.

Marvel Studios

Contém um dos ‘plot twist’ mais interessantes, vai de críticas a sociedade à empoderamento feminino, mesmo que não seja entregue de forma direta. Sua motivação é algo notável, Carol exala destemor, é inteligente e empática.

O suposto antagonista é de personalidade destacável, tanto quando a de Danvers, e de tirar gargalhadas. É irônico, direto sem perder a seriedade e que seu desfecho pode acabar provando algo que sua aparência não transmite. Talos é um personagem memorável, diferente de alguns vilões passados pelo UCM.

Um filme de super-heróis com a presença de Jude Law não é algo que se vê nas telas, e não é algo para se sem lembrar nessa. Seu papel como Yon-Rogg é raso e ofuscado. Acredito que Law teve momentos que poderiam ser bem aproveitados a trama fazendo valor ao personagem, mas não foi que me pareceu ao decorrer do filme. Personagens do esquadrão “Starforce” se mostraram mais interessantes que o mesmo em certos pontos do filme.

CAPITÃ MARVEL é um filme de grande personalidades, em sua maioria. Diverte e motiva sem saturar à quem assiste, promovendo algo positivo e esperançoso para a nova era da Marvel nos cinemas.

Marvel Studios

💥7,5

Um filme produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos.

Confira o trailer:

O filme chega aos cinemas em 07 de Março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s