RESENHA | Visão: Pouco Pior Que Um Homem

“Pouco Pior Que Um Homem” é envolvente e desafiador, entregando um Plot inesperado da família perfeita que Visão sempre sonhou se tornar algo hostil e, de certa forma, macabro.

Marvel Comics

A HQ de Tom King apresenta uma família tentando se ajustar numa vizinhança amigável e comum de Virgínia. O patriarca mantém seu cargo como representante dos Vingadores na Casa Branca enquanto seus filhos enfrentam sua primeira experiência de socialização perante o ensino médio.

Enquanto seu marido trabalha e combate o crime como herói, sua esposa dona de casa parece ser tão destemida quanto Visão, fazendo dela a verdadeira protagonista da história. Virgínia e imparável mas no meio de tanta coragem pode ter medo e raiva mostrando quem é a verdadeira “vingadora” presente na HQ.

“Visão” tem uma trama quente e excêntrica que leva novamente a base da criação robótica como algo perigoso mas ao mesmo tempo tão humana quanto as famílias americanas. O maior inimigo da família da trama é o preconceito, chantagem e falta de controle, mostrando que nem todos os rodôs são responsáveis por passarem dos limites.

Uma história seria e bem direta. Mostra o amor de Visão por sua família e o quanto ele está disposto a proteje-los das palavras mais duras e dos atos mais humanos. Tem um ótimo desenvolvimento de personagem e seu clima de suspense vem a tona da melhor e mais inesperada forma.

Marvel Comics

O futuro da trama é promissor e amedontrador, deixando o leitor com sede de robôs.

“Visão: Pouco Pior Que Um Homem” é escrito por Tom King e Ilustrado por Gabriel Walta. Publicado pela Panini Comics no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑