“Estalar” de Thanos aconteceria em Vingadores: Ultimato em vez de Guerra Infinita

Ficamos chocados com Guerra Infinita após o filme ter um dos finais mais eficazes e poderosos da história cinematográfica. Em vez dos Vingadores derrotarem Thanos e salvar o dia mais uma vez, o Titã Louco reuniu todas as seis Joias do Infinito no final do filme e eliminou metade de todas as coisas vivas do universo. Isso resultou em alguns minutos emocionantes e sombrios, já que os fãs tiveram que assistir alguns de seus heróis favoritos da MCU desaparecerem em pó. Quase um ano depois, as pessoas ainda estão falando sobre o estalar de dedos de Thanos, que deixou uma marca significativa no mundo da cultura pop.

E embora pareça que a Marvel Studios esteja muito satisfeita com o resultado do filme, o final foi originalmente muito diferente. Na edição de Vingadores: Ultimato da Empire Magazine, o co-roteirista da Infinity War , Stephen McFeely, revelou que a vitória de Thanos não estava prevista para acontecer até o segundo filme. “Nós tínhamos muita história nos primeiros rascunhos da Guerra Infinita que, se alguma coisa, nós pensamos que talvez não devêssemos fazer o estalo até o final do primeiro ato do Ultimato “, disse ele.

“Nós tínhamos muita história nos primeiros rascunhos da Guerra Infinita que, se alguma coisa, nós pensamos que talvez não devêssemos fazer o estalo até o final do primeiro ato do Ultimato “, disse ele.

Embora os irmãos Russo e a Marvel certamente tenham brincado com a logística de incluir o estalar de dedos na história, Kevin Feige revelou que é um resultado que eles estavam sempre construindo. “Nós conversamos sobre esse final por anos e anos e anos”, disse Feige.

“Nós conversamos sobre esse final por anos e anos e anos”, disse Feige.

É difícil de enxergar este momento em Vingadores: Ultimato já que é algo tão impactante.

Via: WGTC

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑