Contratos de Mark Ruffalo e Chris Hemsworth devem acabar após ‘Vingadores: Ultimato’

Tem sido uma piada entre Mark Ruffalo, os diretores Anthony e Joe Russo, e o fandom da Marvel por alguns meses, que o ator de Hulk foi demitido de Ultimato por jogar spoilers. Mas embora seja bem compreendido que tal conversa é puramente irônica, a ironia é que Ruffalo pode estar prestes a terminar sua corrida no UCM de verdade!

📷 Reprodução

Depois de todo o drama que está prestes a acontecer em Avengers: Endgame, você pode imaginar que o personagem de Chris Hemsworth também está pronto para a aposentadoria, e parece que isso pode ser exatamente o que deve acontecer.

De acordo com uma fonte próxima de We Got This Covered, as estrela de Thor: Ragnarok e todos os quatro filmes dos Vingadores é finalizada com a franquia depois do Ultimato . O relatório acrescenta que há uma “pequena chance” de que ele possa voltar para a Fase 5 da Marvel, mas, como está, “é provável que seja”. E, embora essas alegações ainda não tenham sido oficialmente confirmadas, elas não parecem particularmente surpreendente.

📷 Reprodução

Se o que estamos ouvindo é verdade, parece que a Marvel Studios está decidida a limpar os heróis da Fase 1 para criar espaço para sangue novo. Afinal, muitos fãs já estão assumindo que o Homem de Ferro e Capitão América também terminarão suas corridas em Ultimato.

Assista ao trailer de Vingadores:

Via: WGTC , WGTC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑