Homem-Aranha 2099 pode ter seu próprio spinoff de Aranhaverso

A Sony deve estar muito satisfeita com a forma como o Homem Aranha no Aranhaverso foi feito.

A animação pode não ter abalado as bilheterias, mas a crítica e a aclamação dos fãs e o fato de ter ganho tanto um Globo de Ouro quanto um Oscar mais do que compensaram isso. Não é de admirar que o estúdio esteja ocupado trabalhando nos dois acompanhamentos confirmados uma sequência e um “team up” só de mulheres com Spider-Gwen, de Hailee Steinfeld.


E, de acordo com nossa fonte, isso ainda não é tudo. We Got This Covered diz que a Sony também está desenvolvendo um spinoff para o Homem-Aranha 2099. Qualquer um que tenha ficado até o fim dos créditos saberá que o rastreador de paredes apareceu na hilariante cena final de Spider-Verse , que viu Miguel O’Hara saltar sobre as dimensões e acabar no mundo dos desenhos animados do Homem-Aranha dos anos 1960.
Enquanto isso poderia ter sido uma sequência de um efeito, a participação de Miguel sugeriu que ele teria algum tipo de papel em uma continuação. Bem, aparentemente o estúdio está confiante o suficiente no potencial do personagem para dar a ele seu próprio veículo.


Esta notícia segue a confirmação de que a Sony também planeja expandir o Spider-Verse para a tela pequena e está desenvolvendo inúmeras series de TV da Marvel, tanto em live-action quanto em animação. Um desenho animado de Porco-Aranha foi sugerido e nós dissemos anteriormente.

Via: we got this covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑