TEORIA | Loki quis morrer?

Vimos que no último filme dos Vingadores, nosso vilão favorito/ mais carismático, foi o primeiro a morrer pelas mãos de Thanos, o que chocou muito os fãs.

Marvel Studios

Por isso, muitas teorias começaram a ser feitas sobre a talvez morte do Deus da trapaça, já que ele “morreu” nos finais de Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013) e conseguiu voltar, então fica a dúvida se ele realmente morreu dessa vez.

Então, um fã no Reddit, afirma que a morte de Loki não foi por acaso. Segundo o fã, ele quis morrer para ser enviado para Hel ou Valhalla, as versões asgardianas do inferno e do paraíso, respectivamente. Uma vez neste outro plano, ele poderia contatar pessoas que seriam úteis na derrotar Thanos.

Caso Loki vá para Hel, pode conversar por lá com sua irmã adotiva, Hela, a vilã de Thor: Ragnarok. E caso vá para Valhalla, terá contato com o pai Odin e com a mãe Frigga.

O usuário do Reddit ainda aponta que uma viagem de Loki a Hel quase foi incluída em dois filmes anteriores da Thor: Ragnarok, onde Thor iria ao submundo para salvar o irmão, morto em O Mundo Sombrio e Vingadores: Era de Ultron, onde ele aparecia por lá ao lado de Heimdall, em uma visão de Thor.

O que acha dessa teoria?

Via: Reedit

Sinopse: As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, “Vingadores: Ultimato

Trailer:

Vingadores chega aos cinemas dia 25 de Abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑