Vingadores: A Queda

a-queda-01

A trajetória dos Heróis Mais Poderosos da Terra é dividida em antes e depois de A Queda, o evento que revolucionou a equipe e a transformou em um fenômeno mundial. Mas a mudança custou muito caro para os envolvidos, e o Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro e outros membros da equipe sentiram isso na pele. Com um ataque devastador vindo do lugar mais inesperado, cada vingador luta por sua vida enquanto amigos caem sem vida ao seu lado. Acompanhe os últimos momentos de alguns de seus heróis preferidos, testemunhe o tormento dos sobreviventes e esteja preparado para o fim de uma era. Tudo com o surpreendente roteiro de Brian Michael Bendis e a arte impactante de David Finch, com participação especial de outros grandes nomes.

Guerras Secretas

guerras-secretas-marvel-lista

Esta foi a guerra para acabar com todas as guerras. O primeiro grande crossover da Marvel com os maiores heróis e vilões do Universo Marvel. Os mesmos foram transportados até um mundo estranho criado por uma entidade de poder inconcebível conhecida como Beyonder para se digladiarem em combates letais. Ao vencedor, será concedido tudo aquilo que desejar.

Envolvendo Capitão América, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Hulk lutando contra Doutor Destino, Doutor Octopus, Lagarto, Galactus, Gangue da Demolição e muitos outros supervilões em confrontos memoráveis! E testemunhe também mudanças que assolaram o Universo Marvel por muitos anos, como o uniforme negro do Homem-Aranha e o surgimento da nova Mulher-Aranha.

Novos Vingadores: Motim

Vingadores-Motim-2

No livro Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, sempre atuou como agente independente da S.H.I.E.L.D., a agência de espionagem internacional. Hoje, contudo, ele está mais interessado na estonteante ruiva que invade o aeroporta-aviões – e na tarefa de capturá-la. A ruiva revela-se como a Viúva Negra, a notável espiã russa. O Gavião recebe ordens claras: levá-la para a Balsa, a prisão de segurança máxima para supervilões. E não deixá-la sair. Mas ao chegarem à prisão, deparam-se com luzes apagadas e celas escancaradas. Alguém planejou uma fuga em massa, numa escala que o mundo nunca viu.

Agora, Gavião Arqueiro e Viúva Negra estão confinados entre dezenas de cativos furiosos, ao lado de Jessica Drew, ex-Mulher-Aranha, e Luke Cage, indestrutível herói de aluguel. Quando Capitão América e Homem de Ferro chegam ao local, deparam-se com um dilema: deveriam reunir novamente os Vingadores, a equipe de heróis que se desfez meses atrás? E, se assim for, quem serão os membros? Um agente da S.H.I.E.L.D. com um passado criminoso? Uma heroína que perdeu seus poderes? Uma superespiã russa com sangue em suas mãos? O espetacular Homem-Aranha, que balançou-se até a Balsa depois de uma desastrosa noite na cidade?

Brian Michael Bendis, um dos mais aclamados escritores de quadrinhos do nosso tempo, reinventou a maior equipe de super-heróis Marvel neste explosivo conto de caráter e heroísmo, apresentado agora como um romance pela habilidosa pena de Alisa Kwitney. Neste livro, publicado com exclusividade pela Novo Século, o leitor encontrará cenas inéditas e novos personagens, abrilhantando ainda mais a série que conquistou o Brasil.

Dinastia M

dinastia-m

A história que redefiniu o destino dos mutantes da Marvel! E houve um dia, um dia como nenhum outro, em que os Vingadores tombaram! A queda da equipe não foi obra de nenhum velho inimigo ou supervilão, mas de alguém da própria equipe: a Feiticeira Escarlate! Num rompante de loucura e uso indiscriminado de seus poderes de alteração da realidade, Wanda Maximoff se voltou contra seus companheiros levando alguns deles à morte e afetando profundamente todos aqueles que restaram. E agora, integrantes dos Vingadores e dos X-Men se reúnem para decidir qual será o destino da filha de Magneto, o Mestre do Magnetismo, sem suspeitar que podem estar prestes a condenar uma raça inteira ao declínio!

 

Guerra Civil

guerra-civil-marvel_f

O que vimos nos cinemas não é nem metade do que esta HQ representa! A verdadeira Guerra Civil vai muito além e com propósitos e momentos de tirar o fôlego. Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s