Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato estarão disponíveis no lançamento do Disney Plus! Confira as novidades do segundo bloco do evento

O segundo bloco do Disney’s Investor Day 2019 apresentou o futuro das franquias Marvel e Star Wars e também deu novidades sobre o Disney+.

Com a música tema da Marvel tocando no fundo e logo depois as trilhas sonoras da Disney, foi apresentada a nova série do Disney+ chamada ‘Sandlot’ baseada na comédia-dramática ‘The Sandlot’ lançada em 1993. Aparentemente a série focará nos filhos dos personagens originais.

Após o break de quinze minutos o Vice-Presidente da Disney foi ao palco apresentar as audiências de outros estúdios da companhia: Disney Pixar, Star Wars, NatGeo e Marvel. Os resultados são mais de um bilhão de fãs, o único estúdio com mais de sete bilhões e um número imbatível de 290 mil ingressos vendidos para Vingadores: Guerra Inifita. A companhia lucra 960 milhões por filmes da Marvel. São 44 filmes desde 2006 e 37 bilhões no Box Boffice.

 

Para um grande 2019, uma Disney ainda maior.

 

O novo serviço de streaming Disney+ terá em sua programação todos os filmes após o lançamento, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Além de conteúdos exclusivos e ferramenta de download ilimitado de toda a grade de programação.

Todo o conteúdo disponível em tecnologia 4k, com direito a extras e mais. A plataforma foi mostrada em primeira mão parece de fácil uso permitindo o usuário a customização de cores, avatares com personagens da Disney e profiles de usuários, e para maior segurança, conteúdo separado para as crianças.

O Disney+ poderá ser acessado através de Smart TV, Roku TV e PS4, além de computadores, tablets e smartphones. Será lançado por blocos mensais. Primeiro nos Estados Unidos, depois em toda a Europa, seguido pela Ásia e por último a América Latina, prevista para 2020. A previsão é de 95% de alcance nas campanhas de marcas.

 

Enfim chegou a hora da empoderada Jennifer Lee, chefe de produção de Frozen e de toda a parte de animações, subir ao palco para anunciar que todos os clássicos da Disney estarão no Day One assim como grande maioria e os filmes vencedores do Oscar. Falando em Frozen, a continuação das aventuras de Elsa e Anna, Frozen 2, será lançada em primeira mão no Disney+. Dando sequência, Pete Docter, chefe criativo da Pixar, assume o microfone. A personagem de Toy Story Bo Peep terá seu próprio curta da Pixar no Disney+.

 

O lugar da Marvel Studios no Disney+

 

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tomou a voz apresentando o catálogo na plataforma que inclui os primeiros Homem de Ferro e o MCU em um só lugar. A Marvel está trabalhando em séries e conteúdos originais com a mesma qualidade cinematográfica. A grande novidade sobre o MCU é que “em um só lugar” significa que tudo estará interligado. ‘WandaVision’ com a Feiticeira Escarlate e o Visão, e ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Os títulos ‘What If’ chegará nas telas. As animações terão um tratamento especial com os atores dublando os próprios personagens. A série de Loki também conterá com a interpretação original de Tom Hiddleston.

 

O Disney+ será um enorme universo de possibilidades para os fãs da Marvel.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑