Peggy Carter sendo Capitão América? “What If” é confirmada como primeira série animada do Disney+

Hoje tivemos diversas revelações sobre o streaming da Disney, o Disney+. Dentro dos diversos conteúdos e novidades, a primeira série animada da Marvel para o serviço digital foi confirmada e se chamará What If ( “E se”, em português).

What If será sobre reimaginar acontecimentos já conhecidos no Universo Marvel, revelando como as coisas aconteceriam se um detalhe muito importante fosse modificado. Com outras palavras, tudo pode mudar caso um detalhe tome um rumo alternativo.

De acordo com a Comicbookmovie, o primeiro episódio envolverá Peggy Carter e Steve Rogers! “E se” Peggy Carter se tornasse uma super soldado conhecida como Capitã América (ou Capitã Britânica, se considerarmos a sua verdadeira nacionalidade)? O que teria acontecido? Steve Rogers continuaria magrinho? Quem lutaria ao lado de Peggy?

Apesar da série ter sido confirmada, não há nenhum relato de que Hayley Atwell, intérprete de Peggy Carter, voltará para fazer a dublagem… Mesmo assim, não podemos perder as esperanças já que Kevin Feige confirmou que: “novos e antigos membros do elenco estarão emprestando suas vozes para a animação”.

Ainda não sabemos qual será o enredo dos outros episódios, mas o que você gostaria de saber se mudaria? Conta pra gente!

Via Comicbookmovie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑