A poucos dias da estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, toda a imprensa e fãs querem saber o quanto antes o que acontecerá no evento que encerra a Saga do Infinito. São dez anos e vinte e dois filmes girando em torno da mesma luta. A Marvel está fazendo de tudo para segurar o maior número de spoilers, e isso inclui não revelar nem todo o roteiro para os próprios atores.

Em entrevista para Ellen DeGeneres, no ‘The Ellen Show’, Chris foi questionado sobre o futuro de Thor e para grande surpresa nem ele sabe dizer como termina. “Estamos fazendo a turnê de imprensa e todo mundo fala ‘Conte sobre o filme’ e estamos meio ‘Não podemos’. Não posso dizer nada.” explicou o ator. “É engraçado, eu me sinto fã de tudo isso quanto de qualquer outra pessoa, e estou interessado em ver se vivo ou morro ou o que acontece comigo. Eu tenho uma ideia do que acontece, mas não, eu não vi o filme e realmente não sei como acaba”.

Toda essa confusão na cabeça do elenco é fruto de gravações simultâneas de Guerra Infinita e Ultimato. Enquanto um estava sendo gravado o outro estava sendo editado. Os irmãos Russo também remodelaram as produções junto dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Ainda com todo suspense, Chris explicitou sua confiança no trabalho de produção afirmando serem dez anos impecáveis de algo que nunca foi feito antes.

 

Independente do que acontecerá com Thor no desfecho da saga, o ator deseja continuar na jornada do MCU e na expansão dos heróis da Marvel.

 

Comic Book

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s