Com Vingadores: Ultimato à caminho, pode-se dizer que o próximo grande hit da Marvel Studios será Os Eternos. De acordo com as fontes mais atualizadas, o novo filme contará com um UCM que ainda não foi visto, apresentando os personagens de Jack Kirby lutando contra seus inimigos: os Deviants.

Com o filme já em pauta, o estúdio está escalando o elenco cuidadosamente. No intuito de achar um James (personagem descrito como “intelectual, emotivo e que tem fortes ligações com a família”) a Marvel está procurando um ator asiático que seja abertamente gay ou bissexual. De acordo com o Hashtag Show, Conrad Ricamora estaria no topo da lista para interpretar James.

Essa notícia certamente se encaixa com a declaração dada por Joe Russo de que ” o futuro desses filmes é para que sejam inclusivos. Diversidade, na frente e atrás das câmeras, será o seu padrão de ouro”.

Nós concordamos que a representatividade e a diversidade são fatores que importam muito nos dias de hoje e, por isso, ficamos muito orgulhosos quando a Disney e a Marvel tomam atitudes como essa. ❤️

Via We Got This Covered

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s