RESENHA | O Espetacular Homem-Aranha: Retorno às Origens

A editora Panini nos enviou a HQ “O Espetacular Homem-Aranha: Retorno às Origens” como divulgação para sua nova saga e novo formato de Histórias em Quadrinhos.

📷 Marvel Comics

“Retorno às origens” mostra o amigão da vizinhança em sua melhor forma, o jovem universitário cheio de problemas e o herói favorito do povo de Nova York e que também é cheio de problemas.

A trama da continuidade às momentos icônicos do Aranhaverso sem fugir do tom colorido e divertido, onde podemos ver o herói do dia-a-dia e o vingador na mesma linha. Peter tem sérios problemas na faculdade causados por eventos ocorridos com Octavius para o Homem-Aranha Superior, e com isso seu intelecto é posto à prova quando precisa provar ser apto para um projeto sobre identificação mundial que pode identificar qualquer tipo de camuflagem ou fraude, sendo contra os vilões que costumam usar poderes de disfarce para tais atos.

Marvel Comics

O arco do herói contra o, até então, vilão principal da história, o Mystério, se torna promissor a cada página quando diversos outros vilões de classes menores dão as caras, fazendo valer o destemor do personagem principal.

Como o conto inicial a história deixa várias pontas soltas e seu final abre um leque de possibilidades fazendo parecer que estamos diante de mais uma grande história do Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑