5 personagens das HQs que merecem sua aparição nas telas

O MCU desde seu estopim no mundo cinematográfico vem aprendendo e crescendo cada vez mais. Levando em conta suas sete primeiras produções, pode-se dizer que ainda está num processo de desenvoltura e chegando a o fechamento de um ciclo em Vingadores: Ultimato.  Fazendo disto uma nova era que de fato veremos o auge da Marvel e bons momentos como este nos cria uma grande expectativa do que está por vir e aquela ponta de esperança no que eles podem adaptar de agora em diante, com isso, como um leitor dessas histórias imagino que você também queira ver alguns rostos ganhando vida seja noas telonas, ou até mesmo nas séries, não é mesmo Disney+?

Com isso, separamos uma lista com 5 personagens que já brilham pelo universo das HQs, mas que prometem causar caso sejam adaptados, independente de TV ou cinema. Confira:

1 – Galactus

galactus-capa

Também conhecido como Devorador de Mundos, Galactus  já ameaçou destruir a Terra, o Quarteto Fantástico o derrotou ameaçando-o com o Nulificador Total. Galactus jurou nunca mais tentar atacar a Terra. A totalidade de seus poderes ainda é desconhecida, mas sabe-se que Galactus utiliza seu incomensurável poder cósmico para vários fins, entre eles: é capaz de mudar a realidade conforme sua vontade em escala cósmica, transmutar qualquer coisa que desejar, teletransportar objetos e pessoas, já foi capaz de teletransportar até mesmo galáxias inteiras.

2 – Adam Warlock

adam-warlock_f

Conhecido também como “Ele”,  era uma criatura artificial nascida em um casulo como parte de uma experiência de cientistas renegados que formaram a organização conhecida como Enclave e o complexo científico chamado de Colméia, localizado na Ilha Shard que fica em meio a região do Oceano Atlântico. As Primeiras aparições do personagem foram em “Quarteto Fantástico” #66-67. Além disso, Ele possui inúmeras propriedades e poderes sobre-humanos derivados de sua estrutura genética artificialmente determinada, como manipulação da realidade e energia, voo, telepatia entre outros.

3-  Estatura

new-avengers-4-casting-brings-us-an-older-version-of-cassie-lang-which-is-leading-to-lots-of-fan-speculation-social-1

A filha do Homem-Formiga, Cassandra Eleonore. Depois de ser sequestrada tantas vezes por vilões que queriam atingir seu pai, ela começou a treinar defesa pessoal, para poder se defender. Após a separação de seus pais, Cassie passou a viver com sua mãe. Chegando à adolescência, ela passou a admirar seu pai, e o idolatrava. Assim passou a usar as Partículas Pym para agir secretamente como uma heroína, de tanto usar as Partículas Pym, elas acabaram se juntando a seu DNA, passando a manipular seu tamanho sem o uso da partículas, assim juntou-se aos Jovens Vingadores.

4 – Mulher Hulk

8-fatos-essenciais-sobre-a-vida-da-mulher-hulk_f

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

5 -Madelyne Pryor

859full-madelyne-pryor

Atuando principalmente nas histórias dos X-Men. Madelyne é a primeira esposa de Ciclope , e permaneceu como membro coadjuvante dos X-Men até que uma série de traumas -ser abandonada pelo marido, perder seu filho e descobrir que era um clone de Jean Grey- levaram Maddie a se aliar a demônios e a se tornar uma super-vilã. Seus poderes vão de telecinese, telepatia e magia manipulando forças sobrenaturais.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑