Aviso de Spoiler! Co-escritores de Vingadores: Ultimato falam sobre futuro do Homem de Ferro

Se você ainda não viu o desfecho da Saga do Infinito, já avisamos que contém spoiler. Em entrevista ao Fandango, os co-escritores de Vingadores: Ultimato Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre seus pensamentos à cerca do filme. (via We Got This Covered)

Os finais dos Vingadores originais têm mexido com a cabeça dos fãs que já assistiram ao filme. Em especial o de Steve Rogers e Tony Stark. Visto que o escudo e título de Capitão América foi passado para Sam Wilson, começaram a surgir ideias sobre um possível novo Homem de Ferro já que Tony pôs sua vida em risco e acabou deixando os heróis.

Quando perguntado sobre a teoria e as Armaduras de Ferro, Markus respondeu quase dando esperança: “Oh, ok. Há outras pessoas com armaduras que ainda estão vivas”. O caso de James Rhodes e Pepper Potts. Logo os escritores despistaram dizendo que não tinham algo planejado para isso.

Não é certeza mas também não é possibilidade descartada. O legado de Tony Stark pode continuar com um novo Homem de Ferro ou através de outros heróis que deixou [e treinou com sabedoria, como Homem-Aranha].

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑