eab38697fd3858f797b406de2d4b246d

O general Nick Fury, da SHIELD, foi encarregado de criar um exército de meta-humanos, patrocinados pelo governo, a fim de aplacar o temor público em relação ao surgimento de seres mutatnes, com poderes incríveis, que ameaçam a paz. A equipe recrutada por Fury inclui Homem de Ferro, Gigante, Vespa, Hulk, Capitão América e o relutante Thor. No entanto, o plano acaba dando errado quando Hulk começa a destruir tudo e os Supremos são testados até o limite de suas capacidades.

Esta foi uma das HQs mais legais que lio nesta semana de maratona. Começamos vendo Nova York destruída (como sempre né?) e paira a dúvida do real acontecimento. Eis que o fator é revelado e Hulk em um de seus surtos causou o estrago, desde então a SHIELD tem observado Bruce Banner e o próprio Nick Fury vai almoçar com o cientista para lhe fazer uma proposta, mas Banner está decidido a manter o Hulk enterrado e entra em processo de remoção do gene do Hulk de seu corpo, porém basta uma fagulha para se iniciar todo um incêndio em Banner e eis que começa uma jornada do cinetista ao lado da SHIELD.

ultimatehulk

Os Supremos, compostos por Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Formiga, Vespa e Thor, vão entrar em ação quando esta fagulha foi acionada e Hulk ainda mais louco do que nunca vai estar a solta pela cidade.

Toda a história é muito bem construída, desde a ponta de expectativa com o leitor às cenas de ação que são muito bem produzidas e superou todas as minhas expectativas com a história. Além disso, a trama tem seus pontos de humor muito bem colocados, com piadas a cultura pop atual e inclusive aos próprios atores que interpretam os personagens no MCU. Nick Fury é o dono de grande parte das piadas e seus comentários são icônicos em certas ocasiões.

Os Supremos: Super-Humano é uma história que vale a pena ser lida, ainda com sua pegada extremamente fictícia, veremos o lado humano dos personagens e suas relações, como no caso de Hank Pym e Janet Van Dyne. Super-Humanos é um arco que seus elementos seriam muito bem aproveitados em futuras adaptações.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s