Especial Dia das Mães Marvel – Vingadores Brasil

Algumas mães tem superpoderes, e algumas mães fazem um super trabalho tomando conta de suas super crianças. Hoje em homenagem ao dia das Mães, vamos falar sobre três dessas super mulheres

Jessica Jones

(📷 Marvel Comics)

Jéssica Jones teve algumas paixões em sua vida com alguns heróis como Scott Lang (Homem-formiga) e Peter Parker (Homem-Aranha), mas ela se encontrou, foi feliz e foi Mãe ao lado do Luke Cage.

Quando Luke foi chamado a íntegra os Novos Vingadores, a vida de Jéssica e a dele mudou radicalmente com todas as aventuras que Luke passou ao lado de seus novos amigos.

Quando Jéssica e Carol Denvers foram acompanhar Luke Cage enquanto ele escolhia seu novo uniforme desenhado pela Vespa, mas enquanto estavam lá, a bolsa de Jéssica estourou, fazendo ela ser levada as pressas para o hospital, e logo depois que os Vingadores chegaram lá, ela é transportada para o Sanctum Sanctorum para encontrar o Dr.Estranho, que fez o parto dela com certa dificuldade, mas no final tudo termina bem com a chegada de sua filha, a Danielle.

Desde então Jéssica tem se dedicado à maternidade em integral. Jéssica se aposentou da vida de heroína, nunca mais vestiu o uniforme, dedicando-se a pequena Danielle.

Susan Storm

(📷 Marvel Comics)

Não há exemplo maior de mãe que que a Mulher Invisível. Susan é a primeira mãe do universo Marvel, e sempre foi uma figura materna pra essa família de super-heróis, mas depois só seu casamento com o Sr. Fantastico que ela se tornou mãe. Franklin Richards foi o primeiro e maior poderoso filho do casal, que tem poderes de manipulação da realidade. Já a segunda filha é a Valeria, que é super inteligente como seu pai.

Apesar de ser mãe, Sue nunca deixou de ser uma super-heróina, ela na verdade como eles tem poderes ela deixou seus filhos acompanharem ela nas aventuras do quarteto. Ela é um exemplo de esposa, mulher e líder, uma verdadeira Super Mãe.

Tia May

(📷 Marvel Comics)

Mãe é quem cuida certo? Mesmo que May Parker não tenha superpoderes não podemos deixar ela de fora. Tia May é um exemplo da força de uma mulher, além da morte dos pais de Peter, May perdeu o seu esposo, e logo após isso teve que sustentar sozinha o sobrinho adolescente, e Peter se espelha muito nela como pessoa, ela moldou o seu caráter.

E Peter tem ela como sua mãe mesmo, porquê afinal, foi ela quem ó criou sua vida toda, e mesmo depois de todos esses anos ela continua sendo a pessoa que Peter mais ama, e também sua maior fonte de inspiração.

Então hoje (e todo dia) é dia de homenagear todas as mães. Então a todos um feliz dia das mães

Ass. Equipe Vingadores Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑