Escritores de Ultimato revelam se o estalo poderia trazer os X-men para o UCM

Com a compra da Fox pela Disney, as franquias de X-men e Quarteto Fantástico poderiam vir a ter uma relação com Vingadores: Ultimato entrando oficialmente para a Marvel Studios?

Claramente nenhum deles foi citado no filme (pois a fusão ainda não tinha ocorrido na época das filmagens); porém, teorias e conspirações já começaram a surgir em torno dos eventos que ocorreram na Saga do Infinito, os quais podem facilmente explicar como os mutantes poderiam ser inseridos no UCM. Mas como isso poderia acontecer?

As principais teorias apontam para os estalos da manopla. De acordo com elas, os estalos de Thanos, Hulk e Homem de Ferro poderiam ter causado uma alteração global que resultaria no despertar da população mutante. Mas o que os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely pensam sobre isso? As teorias dos fãs estaria correta?

Bem, nada certeiro foi dado como uma resposta. A Hollywood Reporter os perguntou e Markus deu uma resposta muito ambígua:

Tudo é possível, mas eu não sei se precisam disso. Mutação genética é mutação genética. Só acontece. Talvez eles já estejam lá.

McFeely, por outro lado, deixou claro que Kevin Feige provavelmente já tem algo muito inteligente em seus planos:

Eu acho que, o que Feige decidir fazer com os X-men ou Quarteto Fantástico, não será o que você está pensando. Eu acho que ele elaborará uma versão muito inteligente disso tudo.

Essa negação meio duvidosa da teoria dos estalos faz com que tenhamos quase certeza que os X-men também não estarão presentes em Homem Aranha: Longe de Casa. Talvez a melhor explicação seja de que os X-men virão de outro mundo, explicando aonde eles estiveram esse tempo todo. Mesmo assim, temos que concordar com Markus de que “tudo é possível”. Até quando esse mistério durará?

Via We Got This Covered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑