Em Março desse ano a Disney tomou a decisão de recontratar James Gunn para o filme. Gunn foi relembrado sobre isso durante uma entrevista a Deadline, e ele quebrou o silêncio que havia até então.

Quando perguntado sobre o que ele estava mais chateado sobre não poder fazer o Vol.3, o diretor revelou que não completar o arco do Rocket seria a sua “maior perda” pra ele.

Quando você me perguntou o que foi mais triste pra mim quando eu pensei que tudo tinha acabado – e ninguém na Marvel pode te dizer – é esse estranho e relacionamento com o Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de um jeito totalmente diferente. Eu me relaciono com Rocket e sinto compaixão pelo Rocket, mas também sinto que sua história não está completa.

Seu arco começou no primeiro filme dos guardiões, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e depois estava pronto pra finalizar esse arco em Guardiões da Galáxia 3. Isso foi uma grande perda para mim– não ser capaz de finalizar essa história– eu pensei que estava conformado com o fato de que eles ainda planejam usar meu script.

Gunn sempre foi muito aberto sobre como ele se relaciona e se identifica mais com o Rocket do que com os outros Guardiões, e do que se ouve falar sobre o script do terceiro filme dos guardiões, é que ser mostrado o criador do Rocket.

Mas isso pode demorar um bom tempo.

(Via: WGTC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s