Resenha |Surpreendentes X-Men: Superdotados

astonishing-cover

Ciclope e Emma Frost remodelaram os X-Men com o objetivo específico de “surpreender” o mundo. Mas, quando uma notícia alarmante relacionada ao gene mutante inesperadamente atinge os meios de comunicação, ela lançará por terra seus novos planos antes mesmo de eles começarem? À medida que a “cura mutante” atinge níveis a ponto de gerar tumultos, os X-Men enfrentam o enigmático Ord, que possui um aliado imprevisto – e alguns adversários inesperados – desequilibrando o embate!

Neste arco veremos Scott e Emma Frost sendo um casal e diante das responsabilidades da mansão Xavier, dificuldade estas que estão a cada momento se tornando algo ainda mais complicado, pois uma cientista em uma coletiva divulga ao mundo que estão trabalhando na busca de uma cura para o gene mutante e que a mesma já é uma realidade. Isso desestabiliza nossos heróis e começa toda uma caçada.

patterns2-9-6b-1024x784

Lince Negra está de volta a mansão após anos afastada e depois da terrível morte de Colossos, porém, na situação sua presença foi mais do que necessária e as missões que estão por vir muita adrenalina e revelações virão juntos.  Neste arco veremos os personagens na sua essência. Logan continua sendo aquele cara implicante e rabugento e que Scott cai nas suas e tudo vira uma grande briga. Emma por sua vez demonstra ser uma líder nada e com mais atitude que o próprio Summers. Mesmo com seu passado como vilã a assombrando e nos fazendo gerar uma dúvida, a mesma brilha como sempre em toda trama.

xmen17

As artes de Surpreendentes X-Men: Superdotados são incrivelmente lindas e situações de cair o queixo. Além de todo um desenvolvimento muito empolgante a trama vai nos dar lições muito importantes e uma representatividade sem igual. Superdotados é um arco que pode-se definir como divertido, instigante e completamente imersivo no universo dos mutantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑