A morte da Viúva Negra é uma das mais contestadas de Vingadores: Ultimato pela forma como aconteceu, até hoje fãs questionam o conjunto de cenas que ocasionam a perda da vingadora. Na verdade, não era para acontecer desse jeito mesmo. O editor Matthew Schmidt disse ao Business Insider (via Indie Wire) que o roteiro original do filme tinha cenas de batalha entre Natasha, Clint e Thanos em Vormir. Os diretores Joe e Anthony Russo decidiram por sua vida em um caminho diferente.

“O roteiro e as primeiras cenas estavam excelentes. Thanos e seus soldados aparecem em Vormir e uma pequena batalha entre eles, Natasha e Clint acontece. Natasha decide pular do penhasco e Clint tentaria impedi-la”, disse Schmidt ao site.

A batalha entre Viúva e Thanos passou por uma mostra positiva com público durante as cenas-testes, por isso estava certa de entrar no filme. Contudo, a equipe pensou na alternativa que foi para Ultimato, na qual Natasha e Clint debatem suas importâncias enquanto vivos e sobre quem deveria fazer o sacrifício.

“Um esforço aconteceu para tornar o momento mais íntimo entre Natasha e Clint. Tivemos uma ideia melhor e que serviu um pouco mais à personagem”.

Esse não foi o único material da Viúva Negra que foi descartado. Em entrevista recente ao podcast The Gist, os irmãos Russo revelaram que em um rascunho do roteiro, Natasha dirigia uma agência do governo para crianças órfãs pós estalo do Thanos. A ideia era apresentar os passos que ela deu cinco anos depois, mas no corte final a história mudou e Natasha se tornou a líder dos Vingadores.  

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s