Notícias

Fênix Negra | Diretor explica por que mudou o final do filme

X-Men: Fênix Negra está a poucos dias de seu lançamento, ao decorrer da produção do filme várias alterações foram feitas, inclusive no final do filme.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o Diretor e Roteirista Simon Kinberg do longa explica os motivos das mudanças no final do filme.

O que eu senti assistindo ao terceiro ato (antes das refilmagens) é que ele não compensava. Não havia o tipo de catarse que eu queria que o público tivesse, onde depois de passar por todo o trauma com essa família, você quer vê-los reunidos no fim. Você quer que eles se recuperem de alguma forma no final, de uma forma mais madura.

Afirmou Simon

Quando você se cura, você fixa mais forte, mas também diferente. Eu queria um terceiro ato que refletisse isso, então voltamos e fizemos refilmagens para criar um final mais satisfatório e catártico

Só vamos saber se o investimento das refilmagens deu certo, quando formos ver nos cinemas.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

(Via: CBR)

Categorias:Notícias

Marcado como:, ,

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s