X-MEN | Panini relança título da Saga da Fênix Negra

Aproveitando a estreia do filme X-Men: Fênix Negra nos cinemas, a Editora Panini relança o título que conta a saga da personagem Jean Grey – que obtém poderes quase absolutos, ao ser escolhida pela entidade cósmica conhecida como Fênix para ser sua hospedeira.

Com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne, a publicação com 284 páginas desperta muito entusiasmo e energia para salvar o universo. Todo o poder adquirido pela Fênix tem seu preço, e a X-Man acaba se tornando alvo dos shiars – raça alienígena que deseja destruí-la – e tem seus pensamentos manipulados pelo Mestre Mental, que pretende usá-la para atingir seus próprios objetivos malignos. Com sua mente corrompida, Jean se transforma na Fênix Negra e ameaça consumir o Universo. Agora, os X-Men têm de fazer uma escolha impossível: para salvar toda a existência, eles terão de sacrificar sua amada colega!

Panini Comics

Periodicidade: especial 
Formato: 18,5 x 27,5 cm
Tipo de capa: capa dura
Tipo de lombada: quadrada
Tipo de papel: couché
Estrutura: 280 + 4
Preço: R$ 94,00

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑