Notícias

Chris Hemsworth revela que pode ter ajudado Tom Holland a conseguir o papel de Homem-Aranha

Surpresos? Nós também ficamos!

Enquanto Tom Holland não tinha sido escalado para interpretar o “novo” Homem-Aranha, diversos atores eram cotados para o papel, criando ansiedade nos fãs da franquia e rumores na internet.

Durante essa época, uma coisa interessante aconteceu! Em uma reportagem publicada pela Entertainment Tonight, Chris Hemsworth (o próprio Thor) revelou que ele pode ter ajudado Tom Holland a conseguir o papel de Homem-Aranha.

Caso você não saiba, os dois trabalharam juntos em 2015 no filme “No Coração do Mar” e parece que os dois puderam se conhecer melhor durante as filmagens; assim, quando chegou a hora de escolher quem finalmente interpretaria o Amigo da Vizinhança, Hemsworth fez uma ligação para a Sony e a Marvel.

“Quer dizer, bem, nós trabalhamos juntos em No Coração do Mar, então através dos Vingadores e enquanto eles estavam pensando em escalar ele para Homem-Aranha, eu fiz o que pude. Fiz uma ligação e disse que ele é uma das pessoas mais talentosas com quem eu trabalhei e tem um grande coração e apreço” – disse Hemsworth – “Eu não sei, nós temos uma grande amizade, é um bom respeito mútuo”.

Não se sabe ao certo qual foi o impacto da ligação, mas ser indicado por Chris Hemsworth não é para qualquer um, certo? De qualquer forma, não há melhor pessoa para interpretar nosso amado Homem-Aranha do que Tom Holland.

Homem-Aranha: Longe de Casa estará nos cinemas brasileiros dia 04 de Julho.

https://youtu.be/bTZucJi2Z3A

Via We Got This Covered


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s