Marvel Studios

Anthony Mackie assinou contrato para dez filmes com o Marvel Studios

Atores que interpretam personagens importantes no Universo Cinematográfico Marvel sempre tiveram uma grande possibilidade de assinar contratos de longa extensão. Assim como Thor, Homem de Ferro e Capitão América, por exemplo, que trazem consigo uma gama de personagens coadjuvantes com um nível de importância também superior, Máquina de Combate, Soldado Invernal e o mais falado ultimamente, Falcão.

Sam Wilson, o Falcão, foi apresentado aos True Believers por Capitão América em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’. Desde então o personagem tem sido essencial na jornada de Steve, dando ao “Sentinel of Liberty” um melhor amigo para a realidade atual. Os dois também compartilham de uma forte missão moral, e talvez seja por isso que Sam ganhou o escudo em Vingadores: Ultimato [além de toda a sua questão representativa enquanto personagem solo]. 

Considerando que atores de grande importância no MCU assinam longos contratos, o ideal seria pensar que Anthony Mackie assinaria igual. Segundo o We Got This Covered, em um artigo publicado pela Men’s Health, Anthony fez seu primeiro teste para o papel de Mandarim em Homem de Ferro 3 antes de assinar um contrato de dez filmes com o Marvel Studios. 

Seis dos dez filmes já foram lançados: Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Ainda faltam quatro, sem contar a série ‘Falcão e Soldado Invernal’ no Disney +. É esperado que pelo menos um desses quatro filmes restantes seja com Sam Wilson assumindo o papel de Capitão América. 

Não é só especial como também necessário por ser um filme de grande importância cultural, assim como Pantera Negra e Capitã Marvel, e Mulher Maravilha da DC. Um Capitão América negro é tema já abordado nos quadrinhos e no MCU o leque é ainda maior. Questionado sobre isso, Anthony revelou que já pensou sobre:

“Eu conhecia a magnitude do Pantera Negra, assim como conhecia a magnitude da Mulher Maravilha. Eu venho dizendo há anos: se você vai fazer algum filme, você faz esses dois filmes, porque eles vão fazer um trilhão de dólares. Eles representam um setor totalmente diferente de nossa sociedade que está sub-representado e subestimado ”.

 

A série ‘Falcão e Soldado Invernal’ chega ao Disney + em 2020.   

 

halc_570x170-data

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s