Marvel Studios

Irmãos Russo acreditam que Capitão América criou uma nova linha do tempo

A volta de Steve Rogers no tempo não causa discussões somente na fanbase. Aparentemente temos um debate sobre a viagem dentro da equipe de produção de Vingadores: Ultimato entre os diretores irmãos Russo e os escritores Stephen McFeely e Christopher Markus. 

O site We Got This Covered informou que os diretores acreditam que Steve tenha criado uma nova linha do tempo no momento em que decidiu ficar para viver com Peggy Carter e ter a tão sonhada dança. Já a dupla de escritores afirma que ele esteve na linha do tempo do MCU durante todo esse espaço de tempo, e que inclusive, é o pai dos filhos de Peggy. 

 

Em entrevista à FOX 5 DC, os Russo explicaram como isso funciona na visão deles. 

“A maneira que poderia funcionar é que quando o Capitão América voltasse, criaria-se uma realidade de ramo. Agora ele existiria naquele mundo paralelo com um segundo Cap que estava congelado no gelo.” disse Joe. “ Peggy entende que ele estava morto naquela época porque Cap voltou no ponto do tempo em que ninguém sabia que ele estava congelado.” finaliza Anthony. 

 

Para manter a chama acesa fizeram com que tivesse mais Capitão América por vir, Joe entregou que a explicação do retorno de Steve à linha do tempo é uma história para ser contada depois, e volta para a teoria da realidade de ramo. 

“O que é uma história para outro momento, é claro, se ele criasse uma realidade de ramo teria que usar uma Partícula Pym para voltar à atual realidade e entregar o escudo”. 

 

Stephen e Christopher disseram que o personagem foi projetado para inúmeras interpretações, seja qual for a sua teoria, é válida. Só pode mudar quando parte da franquia fornecer respostas definitivas através de cenas futuras [se os filhos super poderosos do casal aparecerem, por exemplo]. 

As duas teorias são abertas para inúmeros acontecimentos que podem facilmente bater com a realidade mostrada no final de Vingadores: Ultimato. Agora, basta saber qual delas o Marvel Studios decidirá usar.

 

halc_570x170-data

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s