Por que o relançamento de ‘Vingadores: Ultimato’ não apresentou mais cenas excluídas?

Para tentar bater o recorde de bilheteria ultrapassando Avatar, a Marvel relançou Vingadores: Ultimato nos cinemas com alguns minutos de conteúdo bônus. E enquanto alguns fãs ficaram felizes de poderem assistir mais um pouco do filme nos cinemas, outros ficaram desapontados por não ter nada novo.

O relançamento contém apenas uma cena deletada: uma sequência inacabada na qual o professor Hulk resgata civis em um prédio em chamas. A cena foi inserida como uma cena pós-créditos, juntamente com uma homenagem a Stan Lee e uma prévia rápida do próximo filme Homem-Aranha: Longe de casa.

Screenshot_20190507-211215_Video Player

Fonte: Marvel Studios

Se esse conteúdo adicionado vale ou não o preço de um ingresso é discutível, mas se você está surpreso que o relançamento não está oferecendo mais cenas deletadas, vale lembrar que a produção de Vingadores não fez mais cenas e mesmo antes do lançamento inicial do filme, o co-diretor Joe Russo disse ao Collider que “quase tudo” que eles gravaram para o filme acabou entrando no corte teatral. Na mesma entrevista, o irmão de Joe, Anthony Russo, explicou que eles “adoram contar histórias estimulantes”, deixando pouco espaço para conteúdo desnecessários.

Dito isso, já sabemos que a sequência do Hulk não é a única cena excluída que teremos a chance de assistir. Especificamente, o próximo Blu-Ray para Vingadores: Ultimato terá seis novas cenas, intituladas “Goji Berries”, “Bombas a Bordo”, “Exército Sucker na Galáxia”, “Você Costumava Viver Aqui”, “Tony e Howard ” e ” Vingadores de joelhos ”.

Fonte: https://wegotthiscovered.com/movies/avengers-endgame-rerelease-feature-deleted-scenes/amp/?__twitter_impression=true

 

halc_570x170-data

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑