Notícias

Kevin Feige fala sobre a Torre dos Vingadores em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Uma das muitas teorias e rumores que fizeram mais sucesso entre os fãs, foi a de que a antiga Torre dos Vingadores fora vendida para ninguém mais ninguém menos de que Norman Osborn.

A fonte de toda esses rumores foi o próprio trailer do filme, que em uma de suas cenas mostra a torre em construção, e se você já assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa, você deve saber que essa teoria acabou não se concretizando.

Em uma entrevista ao Comic Book, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre todos esses rumores e especulações dos fãs.

Eu sempre acho que as especulações dão um combustível para tudo, sejam elas corretas, como as vezes são, ou erradas, como também acontece com frequência. Não é incrível poder vê-lo [Homem-Aranha] no final do filme voando pela cidade e passando em frente a uma versão em construção da Torre dos Vingadores?

Disse Kevin

E sobre a teoria de que Norman Osborn teria comprado a Torre dos Vingadores, Kevin não quis confirmar nada concreto, apenas disse que:

Não vi nenhuma placa lá. Acho que ainda não colocaram

Como nada foi confirmado e nada foi negado, então ainda pode restar um fio de esperança que talvez isso aconteça mais pra frente, vamos ter que esperar e ver o que acontece.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas

(Via: CB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s