Resenha | O Espetacular Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Ao longo de sua vida, Peter Parker com frequência se sentiu sozinho. Quando descobriu suas habilidades aracnídeas após ser picado por uma aranha irradiada, ele as manteve em segredo. Sua tentativa de explorá-las para obter lucro resultou no assassinato de seu tio Ben. Aparentemente, ninguém compreenderia o difícil equilíbrio entre o mortal e o herói. Até agora foi assim. Uma misteriosa figura surge de repente, exibindo poderes similares aos de Peter. Quem é esse homem misterioso? Quem são as pessoas que ele representa? E o que é esse mal ancestral que chegou aos Estados Unidos em busca de Peter? Este volume reúne as edições 30-35 de The Amazing Spider-Man (vol. 2)

47f3fce3065131ff57300c7dfa01d860--john-romita-jr-spiderman-marvel

Nesta HQ vemos o nosso herói amigo da vizinhança como única. Tudo está mais difícil e delicado como nunca para a vida de Peter, agora ele decide em focar na sua vida de professor na escola local e dar uma pausa com o Homem Aranha para fazer bem para ele mesmo, porém ele não sabe que não vai dar certo, ou melhor ele suspeita que não dará mesmo.

de-volta-ao-lar-ezekiel2-e1497187211842

A trama de De Volta ao Lar é completamente diferente da adaptação para o cinema com Tom Holland, este foi um dos arcos que achei mais massantes e completamente desnecessários da Marvel. Além de toda uma construção redundante em torno do vilão, a história não conta com elementos que amenize o sofrimento constante do personagem e a história se torna extremamente chata.

Em contrapartida pode-se destacar como ponto positivo as artes da história, que dão um tom muito bom para o personagem e o mesmo possui toda sua essência de amigão da vizinhança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑